Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Depois de um dia cansativo de trabalho

Depois de um dia cansativo de trabalho na como uma visita ao um banheirão



Este vídeo foi pego na internet através do código de compartilhamento, EMBED. O PSP não se responsabiliza pela gravação das imagens. Caso queira que apague, entre em contato diretamente com quem postou as imagens no twitter e solicite que apague.


segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Vídeos não estão carregando

Pessoal

Parece que está ocorrendo algum problema com vídeos que são carregados do XVIDEOS, por conta disso não só no PSP como em outros blogs tais vídeos não estão carregando.

Vamos aguardar para ver se os problemas serão sanados.

Abraços

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Pra que serve o rasgo

Agora entendi pra que serve o rasgo no jeans.




Este vídeo foi pego na internet através do código de compartilhamento, EMBED. O PSP não se responsabiliza pela gravação das imagens. Caso queira que apague, entre em contato diretamente com o site onde o vídeo se encontra hospedado.

Prestando ajuda

Prestando ajuda pra um cabra dono de um rolão no metrô.




Este vídeo foi pego na internet através do código de compartilhamento, EMBED. O PSP não se responsabiliza pela gravação das imagens. Caso queira que apague, entre em contato diretamente com o site onde o vídeo se encontra hospedado.

Chupada no metrô

O cabra alisa e depois dá aquela degustada na rola preta.



Este vídeo foi pego na internet através do código de compartilhamento, EMBED. O PSP não se responsabiliza pela gravação das imagens. Caso queira que apague, entre em contato diretamente com o site onde o vídeo se encontra hospedado.

Brincadeira entre os cabras

A brincadeira começa na passarela depois segue pro mato. Me parece proximo a trilhos de trem.




Este vídeo foi pego na internet através do código de compartilhamento, EMBED. O PSP não se responsabiliza pela gravação das imagens. Caso queira que apague, entre em contato diretamente com o site onde o vídeo se encontra hospedado.

Aquele flagra rápidão

Foda quando tá rolando e entra alguem de repente no banheirão.




Este vídeo foi pego na internet através do código de compartilhamento, EMBED. O PSP não se responsabiliza pela gravação das imagens. Caso queira que apague, entre em contato diretamente com o site onde o vídeo se encontra hospedado.

Em supermercado também rola

Em alguns banheirões de supermercado também rola.




Este vídeo foi pego na internet através do código de compartilhamento, EMBED. O PSP não se responsabiliza pela gravação das imagens. Caso queira que apague, entre em contato diretamente com o site onde o vídeo se encontra hospedado.

Só no boquete

Flagra em banheirão de um só no boquete.



Este vídeo foi pego na internet através do código de compartilhamento, EMBED. O PSP não se responsabiliza pela gravação das imagens. Caso queira que apague, entre em contato diretamente com o site onde o vídeo se encontra hospedado.

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Quando a moçada se reune

Quando a moçada se reúne pra socar uma na escada do prédio




Este vídeo foi pego na internet através do código de compartilhamento, EMBED. O PSP não se responsabiliza pela gravação das imagens. Caso queira que apague, entre em contato diretamente com o site onde o vídeo se encontra hospedado.

Companhia boa no busão

Aquele dia que tu senta do lado de outro macho e sente que o cabra tá com tesão da porra e precisa de uma força.



Este vídeo foi pego na internet através do código de compartilhamento, EMBED. O PSP não se responsabiliza pela gravação das imagens. Caso queira que apague, entre em contato diretamente com o site onde o vídeo se encontra hospedado.

Leite jorrando

Momento tesão, tu encosta seu carro na via pública ou estrada e tira a rola e grava aquela punhetada.




Este vídeo foi pego na internet através do código de compartilhamento, EMBED. O PSP não se responsabiliza pela gravação das imagens. Caso queira que apague, entre em contato diretamente com quem postou as imagens no twitter e solicite que apague.

domingo, 3 de dezembro de 2017

Benefícios em se dar carona

De repente dar uma carona pode ter muitas vantagens, vejam o exemplo.




Este vídeo foi pego na internet através do código de compartilhamento, EMBED. O PSP não se responsabiliza pela gravação das imagens. Caso queira que apague, entre em contato diretamente com quem postou as imagens no twitter e solicite que apague.

Boquete safado

Os putos usam os transportes públicos pra um boquete safado



Este vídeo foi pego na internet através do código de compartilhamento, EMBED. O PSP não se responsabiliza pela gravação das imagens. Caso queira que apague, entre em contato diretamente com quem postou as imagens no twitter e solicite que apague.

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Mão amiga na hora de gozar

O safado tá lá na lan house vendo putaria com a pica de fora e já a ponto de soltar leite dai dá aquele toque no parceiro ao lado e ganha aquela ajuda boa.




Este vídeo foi pego na internet através do código de compartilhamento, EMBED. O PSP não se responsabiliza pela gravação das imagens. Caso queira que apague, entre em contato diretamente com o site onde o vídeo se encontra hospedado.